PROVISIONAMENTO DE QUITAÇÃO E DEVOLUÇÃO A CLIENTE |
NOME DO CLIENTE: |
VALOR SOLICITADO: |
DATA PARA PAGAMENTO: |
INFORMAÇÕES PARA QUITAÇÃO E DEVOLUÇÃO |
Todo o processo deve está postado no Vianuvem com BOLETO (em caso de quitação) + PROPOSTA Carta de devolução (em caso de devolução a cliente) + PROPOSTA + COPIA DO CARTÃO DO CLIENTE caso não esteja explicito no cartão a modalidade da conta (POUPANÇA / CORRENTE) Informar (conta salário não pode ser utilizada), na carta de devolução,a devolução só pode ser realizada na Conta do Cliente que possui a Proposta em andamento junto a concessionária, em caso de conta de terceiros deve conter anexo: DECLARAÇÃO DE DEPOSITO EM CONTA DE TERCEIRO solicitando a transferência, autenticada em cartório. |
A solicitação de PROVISIONAMENTO via e-mail não eximi o colaborador da criação do titulo a pagar no sistema Apollo, o mesmo deve está na ORIGEM 1194, vale ressaltar que quitações e devoluções só podem ser realizadas quando todo o processo de venda estiver finalizado, ou seja, tudo recebido conforme a proposta.O não e a solicitação com data inferior a 5 dias passará por analise da tesouraria, qualquer lançamento fora da origem informada acima pode ocorrer o não pagamento, nenhum pagamento será feito apenas por envio de email |